Neste sábado, nós, o casal maravilha vegano, estávamos procurando algum restaurante vegetariano para aproveitarmos o que tivesse sem laticínios, ovo ou mel lá. Fuçando a internet, encontramos o site do Broto de Primavera , restaurante VEGANO localizado na Rua São Joaquim, 295- Liberdade.
Basta você sair do metrô São Joaquim e seguir reto pelo lado esquerdo dessa mesma rua até ultrapassar o templo Busshinji e avistar o pequeno cartaz floreado. Pronto !
Fomos muito bem recepcionados pela galera de lá- todos tranquilos e atenciosos- ajudando a levar adiante a missão iniciada pelo dono, André Cantú.
Nós e André Cantú |
O André possui uma filosofia de vida e personalidade encantadora e iluminada. Ele visa de todas as maneiras ser agradável a todos e justo com os clientes que partilham do mesmo estilo de vida, garantindo qualidade e fidelidade aos princípios de não utilização de derivações animais em seus pratos.
Cada dia da semana tem um tema diferente, basta ver aqui . Sábado era o dia da paella, mas me atraí mais pelo "Do contra" e o Pepe pelo Yakissoba.
"Do contra" prato de arroz integral com batata palha, vegetais e tofu na chapa muito bem temperados. Babei litros! :9 |
Salada que acompanha o "Do contra", também deliciosa! |
Yakissoba de macarrão especial sem ovo e com Shitake e proteína vegetal. Uma maravilha! |
Pavês de capuccino e morango com chocolate Nhummi ! :9 |
Eles também tem produtos para levar para casa!!! Eu escolhi o pão que é feito lá mesmo por uma mistura que o próprio André descobriu sozinho.
Totalmente aprovado!! :D
Nos despedimos de todos, inclusive Pekeno, que é profissional em BMX Freestyle, um exemplo de atleta vegano!
Depois disso, saímos bem alimentados para protestar contra a PEC37 ! Haha!
Horário de funcionamento:
De segunda-feira à sábado, das 11:30h às 15:30h
Nenhum comentário:
Postar um comentário